top of page
Search
  • keirembe

`Assassinato na minha mente kordhell música download`



Assassinato em minha mente: uma música sombria e cativante de Kordhell




Se você é fã de phonk, rap de Memphis ou música eletrônica dark, deve ter ouvido falar de Kordhell, um artista em ascensão que fez seu nome com seu hit "Murder in My Mind". A música é uma faixa sombria, cativante e controversa que retrata a turbulência interior de uma pessoa que é assombrada por impulsos assassinos. Neste artigo, exploraremos quem é Kordhell, sobre o que é a música, como baixá-la, quais são as letras e quais são as críticas.


Quem é Kordhell?




Um músico e produtor musical da Turquia




O nome verdadeiro de Kordhell é Fatih Emrah Uçan, e ele nasceu em 23 de junho de 2003 na Turquia. Ele começou sua carreira musical como guitarrista quando era mais jovem, tocando em bandas de metal extremo como Anaal Nathrakh e Make Them Die Slowly. Ele se mudou para Orange County, Califórnia, em 2015.




murder in my mind kordhell song download




Um artista de rap phonk/Memphis com mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify




Kordhell começou a fazer música phonk em 13 de abril de 2021. Sua primeira música phonk foi chamada de "Kordhell - Destroyer". Seu gênero e estilo de composição é uma mistura de phonk, rap de Memphis, hip-hop e rock. Ele é influenciado por faixas clássicas de Memphis, como Three 6 Mafia, Tommy Wright III, DJ Zirk e DJ Squeeky. Ele lançou vários álbuns e singles, como Phonkagandeon, PSYCHX 2022 Beat Tape 2, Sped Up Vol. 1, MISA MISA!, LIKE YXU WXULD KNXW (ÁRVORES DE OUTONO), TERRA DO FOGO e FATALIDADE. Sua música mais popular é "Murder in My Mind", que tem mais de 100 milhões de streams no Spotify.


Um membro da banda de black metal industrial Anaal Nathrakh




Kordhell também é membro do Anaal Nathrakh, uma banda industrial de black metal de Birmingham, Inglaterra. Ele toca guitarra, baixo e programa bateria para a banda. Ele usa o nome artístico Irrumator. Anaal Nathrakh lançou onze álbuns de estúdio desde 2001. Seu último álbum é Endarkenment (2020).


Sobre o que é Murder in My Mind?




A luta interior de uma pessoa que está em conflito com a ideia de cometer um ato violento


A música é narrada por uma pessoa que sofre de um transtorno mental que o faz querer matar alguém. Ele é constantemente atormentado pela voz em sua cabeça que o incita a cometer assassinato. Ele tenta resistir à tentação, mas se sente impotente e sem esperança. Ele se pergunta se é um monstro ou uma vítima, e se algum dia conseguirá escapar de seu destino.


A determinação de se vingar e se proteger dos inimigos




A música também revela que a pessoa tem um motivo para seus pensamentos violentos. Ele foi traído, ferido e ameaçado por seus inimigos, que arruinaram sua vida e reputação. Ele sente que a única maneira de obter justiça e paz é eliminá-los. Ele jura se vingar e se proteger de seus ataques. Ele acredita que está fazendo a coisa certa e que não tem nada a perder.


A influência de Marlena Wells, uma testemunha em coma cujas células cerebrais são transplantadas para o protagonista




A música é baseada em um romance de Dean Koontz chamado False Memory (1999). O romance conta a história de Martie Rhodes, uma mulher que sofre de autofobia, o medo de si mesma. Ela descobre que sua condição é causada por um médico sinistro chamado Mark Ahriman, que implantou falsas memórias em seu cérebro usando uma técnica chamada transferência de memória. Ahriman também transplantou células cerebrais de Marlena Wells, uma testemunha em coma de um assassinato, para o cérebro de Martie. Isso faz com que Martie tenha visões do assassinato e desenvolva uma personalidade violenta que deseja matar Ahriman. A música "Murder in My Mind" é cantada da perspectiva de Martie, enquanto ela luta com sua identidade e sanidade.


Como baixar Murder in My Mind?




A música está disponível em várias plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e YouTube




Se você quiser ouvir a música online, poderá encontrá-la em várias plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e YouTube.Você também pode assistir ao videoclipe oficial da música no YouTube, que apresenta Kordhell cantando a música em um ambiente escuro e misterioso.


A música também pode ser baixada gratuitamente em Archive.org




Se você deseja baixar a música para ouvir offline, pode fazê-lo gratuitamente no Archive.org. Archive.org é uma biblioteca digital sem fins lucrativos que oferece acesso gratuito a milhões de livros, filmes, músicas e outras mídias. Você pode encontrar a música "Murder in My Mind" de Kordhell na categoria Community Audio. Você pode baixá-lo em vários formatos, como MP3, OGG ou FLAC.


A música tem uma versão estendida que dura 11 minutos




Se você quiser curtir a música por mais tempo, pode ouvir a versão estendida da música que dura 11 minutos. A versão estendida apresenta mais versos, amostras e efeitos que melhoram o clima e a atmosfera da música. Você pode encontrar a versão estendida no YouTube ou baixá-la em Archive.org. Qual é a letra de Murder in My Mind?




As letras são sombrias, violentas e cativantes




A letra da música foi escrita pelo próprio Kordhell e reflete sua imaginação sombria e distorcida. As letras estão cheias de descrições gráficas de assassinato, sangue e sangue coagulado, bem como expressões de raiva, ódio e vingança. As letras também são cativantes e memoráveis, pois usam rima, repetição e aliteração para criar um fluxo rítmico e melódico. A letra é entregue por Kordhell de forma rápida e agressiva, com uma voz distorcida e rouca que aumenta a intensidade e a emoção da música.


As letras são influenciadas por faixas clássicas de Memphis e house phonk




A letra da música também é influenciada por faixas clássicas de Memphis e house phonk, que são subgêneros do hip-hop que se originaram em Memphis, Tennessee, no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Esses subgêneros são caracterizados por seu som dark, lo-fi e underground, bem como pelo uso de amostras de filmes de terror, videogames e outras mídias.A letra da música contém referências a armas, drogas e assassinato, temas comuns no rap de Memphis. As letras também usam gírias e frases típicas do house phonk, como "buck", "trill", "creep", "glock", "lean" e "sippin '".


A letra contém referências a False Memory de Dean Koontz




A letra da música também contém referências a False Memory de Dean Koontz, o romance que inspirou a música. A letra menciona os nomes dos personagens do romance, como Martie, Dusty, Marlena, Ahriman, Billy Wiles, Susan Jagger, Skeet Caulfield e Lenny Quine. A letra também descreve alguns dos eventos e cenas do romance, como o assassinato do marido de Marlena por Ahriman, o procedimento de transferência de memória que Ahriman realiza em Martie e Marlena, as visões de assassinato que Martie tem em mente e o confronto entre Martie e Ahriman no final do romance.


Quais são as críticas de Murder in My Mind?




A canção recebeu críticas mistas de críticos e ouvintes




A canção recebeu críticas mistas de críticos e ouvintes que têm opiniões diferentes sobre sua qualidade, originalidade e moralidade. Algumas pessoas elogiaram a música por sua produção, batida e gancho, enquanto outras a criticaram por sua falta de profundidade, inovação e ética. Algumas pessoas acharam a música cativante, excitante e emocionante, enquanto outras a acharam perturbadora, ofensiva e repulsiva. Algumas pessoas apreciaram a música por sua expressão artística, inspiração criativa e influência cultural, enquanto outras a condenaram por seu conteúdo violento, mensagem negativa e impacto social.


A música foi elogiada por sua produção, batida e gancho




Algumas das críticas positivas da música se concentraram em sua qualidade de produção, seleção de batidas e entrega de gancho. A música foi elogiada por seu som nítido e claro, sua batida contundente e cativante e seu refrão cativante e memorável.A música foi elogiada pelo uso de samples, efeitos e instrumentos que criam um clima sombrio e atmosférico. A música foi aplaudida por sua performance enérgica e envolvente por Kordhell, que mostra suas habilidades como rapper, cantor e produtor.


A música foi criticada por sua falta de originalidade, profundidade e moralidade.




Algumas das críticas negativas da música se concentraram em sua falta de originalidade, profundidade e moralidade. A canção foi criticada por seu som não original e derivado, suas letras superficiais e repetitivas e sua mensagem imoral e prejudicial. A música foi acusada de copiar e imitar outros artistas como $uicideboy$, Bones, Ghostemane e Pouya. A música foi descartada como uma faixa simples e chata que carece de substância, significado e criatividade. A música foi denunciada como uma faixa violenta e gloriosa que promove assassinato, ódio e vingança.


Conclusão




Murder in My Mind é uma música sombria e cativante de Kordhell que retrata a turbulência interior de uma pessoa que é assombrada por impulsos assassinos. A música é baseada em um romance de Dean Koontz chamado False Memory (1999), que conta a história de uma mulher que sofre de um transtorno mental que a faz querer matar alguém. A música está disponível em várias plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music e YouTube, e também pode ser baixada gratuitamente no Archive.org. A música tem uma versão estendida que dura 11 minutos. A canção recebeu críticas mistas de críticos e ouvintes que têm opiniões diferentes sobre sua qualidade, originalidade e moralidade. Algumas pessoas elogiaram a música por sua produção, batida e gancho, enquanto outras a criticaram por sua falta de profundidade, inovação e ética. Algumas pessoas acharam a música cativante, excitante e emocionante, enquanto outras a acharam perturbadora, ofensiva e repulsiva.Algumas pessoas apreciaram a música por sua expressão artística, inspiração criativa e influência cultural, enquanto outras a condenaram por seu conteúdo violento, mensagem negativa e impacto social.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre a música "Murder in My Mind" de Kordhell:


P: A música "Murder in My Mind" é baseada em uma história real?




R: Não, a música não é baseada em uma história real. É baseado em um romance fictício de Dean Koontz chamado False Memory (1999), que conta a história de uma mulher que sofre de um transtorno mental que a faz querer matar alguém.


P: De que gênero é a música "Murder in My Mind"?




R: A música é uma mistura de phonk, rap de Memphis, hip-hop e rock. Phonk é um subgênero do hip-hop que se originou em Memphis, Tennessee, no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. É caracterizado por seu som dark, lo-fi e underground, bem como pelo uso de samples de filmes de terror, videogames e outras mídias.


P: Quem produziu a música "Murder in My Mind"?




R: A música foi produzida pelo próprio Kordhell. Ele é um músico e produtor musical da Turquia que começou a fazer música phonk em 13 de abril de 2021. Ele também é membro da banda de black metal industrial Anaal Nathrakh.


P: Quão popular é a música "Murder in My Mind"?




R: A música é muito popular entre os fãs de phonk e rap de Memphis. Tem mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. É também uma das músicas mais pesquisadas no Google.


P: A música "Murder in My Mind" é adequada para crianças?




R: Não, a música não é adequada para crianças. Ele contém descrições gráficas de assassinato, sangue e sangue coagulado, bem como expressões de raiva, ódio e vingança. Ele também contém linguagem explícita e referências a armas, drogas e violência. A música tem um aviso de aviso aos pais para conteúdo explícito. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Ghost game: baixe e jogue o jogo de terror assustador

Ghost Game Download: Como encontrar e jogar os melhores jogos de terror no PC Você ama jogos de terror? Você gosta de se assustar com sons assustadores, visuais assustadores e encontros aterrorizantes

bottom of page